Nova Prata, terça-feira | 19 de março de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Reunião em Porto Alegre define diretrizes para implantação de tratamento de esgoto em Nova Prata

Última atualização em 26/06/2018 16:30:45

 

Um bem para a comunidade e futuras gerações

Na sexta-feira, 22 de junho, estiveram reunidos em Porto Alegre, na sede do Ministério Público, por iniciativa do Promotor Público de Nova Prata, Leonardo dos Santos Rossi, sob coordenação do Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional da Ordem Urbanística e Questões Fundiárias, Daniel Martini, os senhores: Sérgio Sottili, vice-prefeito; Clayton Rigo, presidente da Câmara de Vereadores; Gilmar Cappellari, secretário de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana; Eduardo Carvalho, Diretor de Operações da Corsan; e Thiago Prestes, Gestor do Departamento de Controle de Esgotos da Corsan.

 

Na reunião, ficou estabelecido em ata assinada por todos os presentes que o Município dará início imediatamente ao Plano Municipal de Saneamento Básico. A Corsan fará monitoramento da bacia central no decurso de 2018, com amostras para estudo de concepção e posterior projeto executivo. O estudo de concepção abrangerá solução para toda área urbana do município.

 

Também ficou definido que até junho de 2019, a Corsan elaborará o estudo de concepção do projeto e até setembro de 2019, a Corsan elaborará o projeto executivo, seguido de licitação, contrato e obra; e até dezembro de 2019, iniciará as obras.

 

O úlitmo plano de saneamento de Nova Prata é de 2014, prevendo revisão a cada quatro anos.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata