Nova Prata, segunda-feira | 22 de julho de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Conheça a ordem de apresentações da Festa Junina 2018

Última atualização em 20/06/2018 10:59:10

 

O Santo padroeiro de Nova Prata, São João Batista, será reverenciado através de celebrações religiosas e festejos populares entre os dias 21 e 24 de junho. Nos dias 22 e 23 de junho a programação mescla os festejos populares com apresentações de coreografias juninas, barraquinhas de comidas e bebidas típicas e com a religiosidade nas celebrações de missas. Estão confirmadas 33 apresentações de escolas municipais, estaduais e particulares, além de entidades educacionais como Aben e Apae.

 

No dia 22, sexta-feira, as atividades no Largo da Prefeitura iniciam às 13h30min com apresentações das escolas e seguem até às 17 horas. Após um intervalo de apresentações, os festejos retomam às 18h45min até às 20 horas quando fiéis, párocos, festeiros, tridueiros em procissão saem da Igreja Matriz e vão até o palco central para bênção de São João Batista. Em seguida serão retomadas as quadrilhas, finalizando com um baile animado pelo grupo Parceria Campeira. A festa está programada para encerrar por volta da meia-noite.

 

Já no sábado, 23, das 14 às 19 horas, também no Largo da Prefeitura, acontecem outras apresentações de talentos locais no palco central e as barraquinhas são por conta das entidades. Na programação tem show da banda De Madri, às 16 horas; e do Hélio dos Passos, às 18 horas.

 

As celebrações religiosas têm tríduo com missas às 19 horas, de 21 a 23 de junho e missa festiva, dia 24, às 10h30min. A programação social da paróquia tem jantar-dançante dia 23 e almoço, no dia 24, no Salão Paroquial.

 

Confira aqui, a ordem das apresentações!

 

P.S. podem haver alterações sem aviso prévio.

 

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata