Nova Prata, segunda-feira | 24 de setembro de 2018

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Nova Prata terá unidade avançada de atendimento da Justiça Federal

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

A microrregião terá a partir do dia 25 de outubro uma Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal. A solenidade de inauguração será na Câmara de Vereadores de Nova Prata para convidados na manhã do mesmo dia. A sala da unidade está sendo preparada para prestar os serviços na rua Comendador Roberto Selmi Dei, 839.

 

O objetivo da iniciativa é ampliar o acesso à Justiça, aproximando a instituição dos moradores e advogados da região. Na nova UAA serão realizados os atendimentos que exijam a presença das partes, como a emissão de certidões, a realização de audiências e videoaudiências, perícias médicas, atendimento ao público em geral, cadastramento de partes e advogados no processo eletrônico e qualquer ato processual que exija a atuação local de juiz ou servidor.
A nova UAA, criada pela Resolução 103/2017 do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), terá jurisdição sobre os municípios de André da Rocha, Guabiju, Nova Bassano, Nova Prata, Protásio Alves, São Jorge e Vista Alegre do Prata. A estrutura terá competência para processar e julgar causas previdenciárias – do juizado comum e juizado especial- e executivos fiscais de autores e réus domicialidos nas cidades jurisdicionadas.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata