Nova Prata, quarta-feira | 17 de julho de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Sorteados participantes da Nota Fiscal Gaúcha

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Foi realizado na quinta-feira, 27 de abril, o primeiro sorteio municipal da campanha Nota Fiscal Gaúcha.

Os ganhadores foram Leonel Luiz Tonin (bilhete nº 5.537) e Vana Mara Paim Lourenço (bilhete nº 8.127). Cada um recebeu o prêmio de R$ 100,00. Esse sorteio teve 9.221 bilhetes participantes.

Além da premiação local, todos os cidadãos que se cadastram no programa têm outros benefícios, como: sorteios de prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), descontos do Bom Cidadão (IPVA) e indicação de entidade para receber recursos estaduais. Para o Município, o convênio o habilatará para receber pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT); para a empresa credenciada ao programa um dos benefícios é o fortalecimento da imagem de empresa socialmente responsável e comprometida com o desenvolvimento do Estado, além do ncentivo às vendas pelo comércio formal e redução da concorrência desleal.

O próximo sorteio municipal será no primeiro dia de junho.

 

Ganhadores retiraram os prêmios na Prefeitura

 

Como participar?

Qualquer cidadão pode se cadastrar ao programa através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e informar seus dados pessoais e uma entidade social como destinatária dos seus pontos.

Para fazer o cadastro, tenha em mãos seu CPF, RG e informações do seu endereço físico e de e-mail. Você terá que criar uma senha.  No momento do cadastro, você pode escolher o seu time e uma entidade assistencial.

Na sequência, você receberá uma confirmação de cadastro através do e-mail indicado.

Caso o cidadão não tenha acesso a computadores com Internet, pode fazer o cadastro no Centro de Informações Turísticas, junto à Praça da Bandeira. O local fica aberto diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata