Nova Prata, segunda-feira | 22 de julho de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Shows marcaram abertura de evento de gastronomia

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Na noite da quinta-feira, 06, Nova Prata foi presenteada com o primeiro show aberto ao público do garoto Thomas Machado, vencedor da segunda temporada do reality show The voice kids, da rede Globo. A Praça da Bandeira recebeu mais de 6 mil pessoas para ver de perto o gauchinho que além de cantar, agradeceu ao público que votou nele e que também prestigiou o evento. Dividindo o palco com o pai Ari e o irmão Eduardo, Thomas encantou a todos com seu talento. Após sua apresentação, ele recebeu algumas pessoas no camarim, deu autógrafos e posou para fotos.

 

Naquela noite, o músico tradicionalista Érlon Péricles abriu as apresentações que foram encerradas com o documentário "Os Monarcas: a história", que narra os 45 anos de trajetória do grupo.

 

O evento também marcou a abertura do primeiro festival de food trucks de Nova Prata.

 

Thomas em Nova Prata

 

Thomas e sua família chegaram em Nova Prata no final daquela tarde, ele foi recepcionado na Prefeitura pelos servidores, prefeito Volnei, vice-prefeito Sérgio e secretários municipais, em seguida visitou a empresa Adylnet Telecon, patrocinadora do documentário que marca os 45 anos de história dos Monarcas, do qual Thomas é o protagonista. O descanso foi no Prata Villaggio Hotel e o jantar no Empório São João.

Sempre acompanhado dos pais Ari e Elisete, Thomas cumpre intensa agenda de apresentações e gravações de programas e entrevistas.

 

Recepção ao gauchinho Thomas Machado no gabinete.

 

Gastronomia sobre rodas

 

Entre os dias 06 e 09 de abril, Nova Prata sediou o seu primeiro festival de food trucks. A Praça da Bandeira recebeu uma estrutura especial para receber o público que teve a oportunidade de degustar pratos diferenciados da gastronomia brasileira e de outros países produzidas sobre rodas.

Para acompanhar os lanches, músicos locais e bandas regionais se apresentaram no palco do festival.

A realização do festival teve apoio do Município de Nova Prata.

 

 

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata