Nova Prata, terça-feira | 19 de março de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Nova Prata firma convênio para sorteios municipais na Nota Fiscal Gaúcha

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

A partir do mês de abril, os consumidores que indicarem seu CPF nas notas fiscais no comércio de Nova Prata estarão concorrendo mensalmente a prêmios através da plataforma Nota Fiscal Gaúcha - NFG.

O projeto de lei foi aprovado pela Câmara de Vereadores no dia 21 de fevereiro desse ano e, através de decreto executivo, foi realizada adesão ao uso da Plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha, que consistirá em dois prêmios em dinheiro no valor de R$ 100,00 cada um.

Os sorteios serão eletrônicos através da plataforma e os ganhadores serão informados através da Prefeitura que receberá da Secretaria Estadual da Fazenda os nomes dos mesmos. Além da premiação local, todos os cidadãos que se cadastram no programa têm outros benefícios, como: sorteios de prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), descontos do Bom Cidadão (IPVA) e indicação de entidade para receber recursos estaduais. Para o Município, o convênio o habilatará para receber pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT); para a empresa credenciada ao programa um dos benefícios é o fortalecimento da imagem de empresa socialmente responsável e comprometida com o desenvolvimento do Estado, além do ncentivo às vendas pelo comércio formal e redução da concorrência desleal.

O primeiro sorteio municipal será no dia 27 de abril.

 

Como participar?

Qualquer cidadão pode se cadastrar ao programa através do site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e informar seus dados pessoais e uma entidade social como destinatária dos seus pontos.

Para fazer o cadastro, tenha em mãos seu CPF, RG e informações do seu endereço físico e de e-mail. Você terá que criar uma senha.  No momento do cadastro, você pode escolher o seu time e uma entidade assistencial.

Na sequência, você receberá uma confirmação de cadastro através do e-mail indicado.

Caso o cidadão não tenha acesso a computadores com Internet, pode fazer o cadastro no Centro de Informações Turísticas, junto à Praça da Bandeira. O local fica aberto diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Veja os passos:

1º - ENTRE NO SITE WWW.NFG.SEFAZ.RS.GOV.BR

 

Siga preenchendo os formulários que aparecem

 

Informe endereço e dados de contato

 

Em seguida irá aparecer a tela de boas-vindas e mais orientações sobre o programa.

Lembre-se de guardar sua senha de acesso.

 

 

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata