Nova Prata, terça-feira | 19 de março de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Evento reuniu mais de 600 pessoas

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Na noite da quinta-feira, 02, Nova Prata recebeu o projeto "Mulheres de bem com a vida", uma atividade voltada ao público feminino que foi apresentada pelas jornalistas Isabel Ferrari e Laura Medina.

Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento que foi realizado na Casa do Idoso. A proposta da noite foi realizar um bate papo descontraído, com questionamentos e reflexões sobre as diferentes fases da vida. A interação com o público foi uma constante e as apresentadoras ora estavam no palco ora na plateia complementando suas falas com as do público. Assuntos como empatia, equilíbrio, sonhos, autoestima, entre outros geraram risos e emoções.“Por onde passa, este encontro reúne e inspira muitas mulheres a se cuidarem melhor e a colocarem em prática seus projetos pessoais. Isso é essencial porque acaba se tornando uma fonte de realização”, resumiu Isabel ao final do evento.

O evento integrou a programação do Dia da Mulher de Nova Prata e foi uma realização do Município e do Jornal Correio Livre, com patrocínio da Unimed Vale das Antas, do Sicredi e do Centro Clínico ProEstar e apoio do SPA Day, Hotel Prata Villaggio, Tina Festa e Flor, Restaurante Paradiso, Fruto da Terra e Solerun.

 

Ação solidária

Como o encontro teve ingresso gratuito, realizou-se uma ação solidária e os participantes foram convidados a doar espontaneamente valores em dinheiro para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O valor arrecadado foi de R$ 1.795,00 e será destinado a custear despesas da entidade, que realiza várias ações na comunidade em prol de portadores de câncer.

Confira todas as imagens em https://www.flickr.com/photos/146872066@N05/albums/72157680994235565

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata