Nova Prata, segunda-feira | 15 de outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Ouvidoria: um importante canal de comunicação

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Para melhorar a comunicação entre os cidadãos e a Secretaria de Saúde de Nova Prata está disponível para a comunidade o departamento de Ouvidoria, que é o setor responsável por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo órgão, bem como solicitar informações relacionadas a área da saúde.

 

O setor possui uma profissional capacitada para exercer o atendimento, que ao receber a manifestação encaminha ao setor a qual foi realizado o manifesto e ao superior imediato para ambos solucionarem e darem um retorno. Após isto, a ouvidoria retorna com a solução gerada pelo responsável juntamente com o setor.

 

O secretário de Saúde, Tiago André Detogni, destaca a importância da população se manifestar através da ouvidoria, porque é a partir das sugestões, elogios e críticas realizadas que o órgão entende o que está acontecendo no município e procura solucionar e melhorar o atendimento.

 

As manifestações podem ser feitas pelo atendimento presencial na Secretaria de Saúde, localizada na Travessa Emílio Wolf, nº 40, sala 1 ou pelo telefone (54) 3242.9938 nos seguintes horários 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17 horas.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata