Nova Prata, quinta-feira | 27 de junho de 2019

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Nova Prata recebe reconhecimento no Prêmio Gestor Público 2016

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Aconteceu na noite de terça-feira, 08 de novembro, no Auditório Dante Barrone, da Assembleia Legislativa do RS, a solenidade de premiação do Prêmio Gestor Público 2016.

Nova Prata, que esteve entre os 20 finalistas por ter cadastrado o projeto voltado ao tema “Emprego e Renda”, recebeu o certificado de reconhecimento pela execução do projeto Berçário Industrial.

Nessa edição foram 40 projetos premiados e 29 municípios vencedores. Participaram da cerimônia o vice-prefeito Sérgio Sottili; os secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Everson Marca; e de Administração e Trânsito, Patrícia Donadello Lovison.

O Prêmio Gestor Público foi criado em 2002 com a finalidade avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul.

A iniciativa é da categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, representados pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, com a participação especial da Assembleia Legislativa e apoio da Federação das Associações de Municípios do RS - FAMURS, Fecomercio, Associação Riograndense de Imprensa - ARI, TVE, Associação dos Juízes do RS - AJURIS, Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade - PGQP.

 

Foto: Divulgação

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata