Nova Prata, quinta-feira | 13 de dezembro de 2018

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

A arte da música no encontro cultural de coros

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Os 42 anos do Coro Armorial de Nova Prata foi comemorado no sábado, dia 22 de outubro, no Encontro Cultural de Coros de Nova Prata, que aconteceu na igreja do bairro São Peregrino. Um grande público prestigiou o evento que teve um eclético repertório musical apresentado por onze corais e grupos musicais que encantaram e levaram através da música arte e alegria.

 A abertura teve a saudação do prefeito Volnei Minozzo que falou da alegria que a música traz e como é importante ter eventos como o organizado pelo Coro Armorial no município.

De Nova Prata, se apresentaram os corais Armorial e Canarinhos regidos por Marlon Gausmann, e da AABB, regido por Deisi Coccaro; de Veranópolis, Grupo Piacere di Cantare; de Casca, Coro Passione di Cantare; de Vila Flores, Coral Municipal, regidos por Douglas Zabot; de Bento Gonçalves, Coral Hospital Tacchini, regido por Geraldo Farina; de Porto Alegre, Grupo Vocal Vozes do Sul, regido por Deise Coccaro, e Coro Ítalo-Brasileiro, regido por Gerson Souza; de Farroupilha, Coro Tramontina, regido por Alcides Verza; e de Chapecó, Coro Universitário de Chapecó, sob a regência de Deisi Coccaro.

Após a apresentação coralistas, comunidade e convidados participaram de jantar de confraternização no salão daquela comunidade.

Confira as imagen em https://www.flickr.com/photos/146872066@N05/albums/72157672127014343

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata