Nova Prata, sexta-feira | 20 de abril de 2018
Última atualização em 14/02/2018 16:08:03
Integrando as atividades da Semana Municipal da Alimentação de Nova Prata, e o Dia Mundial da Alimentação que é comemorado no dia 16 de outubro, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, no Salão da Comunidade Santa Terezinha, a Oficina de Culinária.
O tema desse ano é “Leguminosas: Sementes Nutritivas para um Futuro Saudável e Sustentável” e, sendo assim, as líderes de grupos de senhoras das comunidades atendidas pela Emater, discutiram e prepararam diferentes receitas: purê de ervilha, salada de feijão e fava, feijão com arroz, rapadura de amendoim, entre outras.
As atividades da Semana Municipal da Alimentação seguem nessa sexta-feira, confira a programação:
14/10 – Sexta-feira
8h30min – Oficina Culinária: Formas de Preparo de Leguminosas
Público Alvo: Beneficiários do Programa Bolsa Família. Os interessados devem inscrever-se antecipadamente na Secretaria de Assistência Social, com Patrícia.
Local: Casa da Sopa
Das 14 às 17 horas - Avaliação e Orientação Nutricional e Exposição de Sementes
Público Alvo: população em geral
Local: Praça da Bandeira
Foto: Ediane Bussolotto / PMNP